Termos e Condições
Home / Institucional / Termos e Condições
Termos e Condições
Home / Institucional / Termos e Condições

Termos
e condições

 

Ao utilizar a plataforma da Supermercadoria, você declara ser maior de 18 anos, ter capacidade civil para realizar essa contratação e ter lido e concordado com os termos e condições expostas nesse documento, onde é regida a relação entre você (“USUÁRIO”) e a Supermercadoria Comercio de Produtos Alimentícios Ltda. (“SUPERMERCADORIA”), inscrita no CNPJ número 33.400.673/0001-98.

1. O que e como prestamos serviços para você

1.1 Este documento tem o objetivo como explicarmos como prestamos o serviço, (fornecimento e entrega), e como o USUÁRIO utiliza a plataforma, do nosso site www.supermercadoria.com.br o fornecimento e a entrega, pela SUPERMERCADORIA, ou por nosso parceiro.

2. Cadastro

2.1 O USUÁRIO, para utilizar os serviços acima descritos, deverá ter capacidade jurídica para atos civis e deverá, necessariamente, prestar as informações exigidas no CADASTRO, assumindo integralmente a responsabilidade (inclusive cível e criminal) pela exatidão e veracidade das informações fornecidas no CADASTRO, que poderá ser verificado, a qualquer momento, pela SUPERMERCADORIA. Também é de responsabilidade do USUÁRIO, manter as informações do cadastro atualizadas, confirmando endereço e informações de pagamento para a viabilização das entregas.

2.1.1 O CADASTRO é a inclusão das informações necessárias para a prestação de serviços da SUPERMERCADORIA.

2.2 Efetuado, com sucesso, o CADASTRO, o USUÁRIO tem o acesso ao site www.supermercadoria.com.br, usando o login e senha, estas informações o usuário compromete a não divulgar a terceiros, nem permitir o uso das informações, responsabilizando pelas consequências do uso de login e senha de sua titularidade. Caso o USUÁRIO identifique algum uso indevido de sua senha, deve comunicar imediatamente a Supermercadoria, via e-mail e telefone, para que as medidas de segurança sejam tomadas.

3. Compras Programadas

3.1 Após completar o CADASTRO, o USUÁRIO poderá criar lista de compras na Supermercadoria. A lista é criada através da seleção os produtos oferecidos no site www.supermercadoria.com.br, que serão entregues no endereço informado e na data selecionada pelo usuário no site, desde que a data não seja inferior ao período mínimo de 2 dias, este tempo é necessário para que a Supermercadoria adicione a lista do Usuário no processamento do seu o pedido, no endereço de entrega, é necessário que o USUÁRIO ou alguém autorizado por ele esteja presente para receber a entrega. Este período mínimo será informado no site www.supermercadoria.com.br.

3.2 A partir da primeira entrega, o USUÁRIO receberá, nos meses seguintes, os mesmos produtos que recebeu na primeira lista, a menos que ele opte por alterar os produtos. A data de entrega dos meses seguintes seguirá a lógica do exemplo a seguir: caso o USUÁRIO selecione a primeira terça-feira do mês, sua próxima entrega também estará pré-agendada para a primeira terça-feira do mês subsequente; caso selecione a quarta sexta-feira do mês, sua próxima entrega também estará pré-agendada para a quarta sexta-feira do mês subsequente. Caso seja feriado nesta data, o sistema ajustará para a data mais próxima dentre as datas disponíveis de entrega da região do USUÁRIO.

3.3 O USUÁRIO será informado com até 10 dias de antecedência da sua próxima entrega, por meio de mensagem via celular, e-mail e/ou telefone sobre o período de revisão da lista de compras.

3.4 O USUÁRIO pode, a qualquer momento, até o 7º dia anterior a próxima entrega pré-agendada, alterar os produtos a serem entregues nas próximas compras. Poderá incluir ou excluir produtos, aumentar ou reduzir quantidades a partir de sua última compra entregue, a qual estará salva no site www.supermercadoria.com.br. Pode também alterar a data da entrega. As alterações realizadas após a confirmação do pedido (2 dias antes da data pré-agendada) só serão consideradas na entrega subsequente, não na entrega em questão.

4. Preço

4.1 Os preços dos produtos oferecidos no site www.supermercadoria.com.br poderão ser reajustados, ao longo do tempo, para mais ou para menos de acordo com o mercado. Essas alterações não serão informadas previamente, mas os preços sempre serão exibidos nos produtos listados no website, ficando o USUÁRIO livre para realizar as alterações em sua lista de acordo com suas preferências, desde que essas sejam feitas até o pedido ser confirmado (2 dias antes a próxima entrega pré-agendada).

4.2 Os preços cobrados serão os preços em vigor no momento da transação do pagamento e confirmação do pedido. A transação ocorre no sétimo dia anterior ao dia de entrega.

5. Substituição, Troca e Devolução

5.1 A Supermercadoria trabalha com um estoque mínimo, alimentado pela confirmação dos pedidos dos USUÁRIOS. Os produtos são comprados e entregues pela indústria dentro do prazo de 2 dias entre a confirmação do pedido e a entrega. Eventualmente, a indústria sofre ruptura de algum(s) produto(s) solicitado(s) (falta de produtos no estoque por falta de matéria prima, excesso de demanda, problemas logísticos, entre outros). Infelizmente, quando isso acontece, a falta do produto atinge a cadeia como um todo. Para garantir que o USUÁRIO não ficará sem seus produtos essenciais, nesses casos a Supermercadoria poderá substitui o(s) produto(s) não encontrado(s) por algum similar em termos de preço, uso e qualidade. Quando a equipe da Supermercadoria avalia que não existem similares equiparáveis, o USUÁRIO é contatado e consultado. Quando não houver produtos substitutos, o valor do(s) produto(s) faltante(s) será ressarcido via: reembolso ou cupom de desconto para a próxima compra.

5.2 Caso o USUÁRIO não goste da substituição realizada ele pode solicitar via canais de atendimento da Supermercadoria a devolução do produto ou solicitar um cupom de desconto para sua próxima entrega.

5.3 Caso o USUÁRIO receba produtos que não pediu e/ou não receba produtos que pediu, o USUÁRIO deve informar a Supermercadoria imediatamente, por e-mail e telefone, sobre o ocorrido.

5.4 Caso o USUÁRIO queira devolver sua compra, ele arcará com os custos de frete, que variarão de acordo com a região, data e tamanho da entrega. A perfeita conservação dos itens é fundamental, como rege a legislação.

6. Cancelamento

Caso o USUÁRIO deseje cancelar sua assinatura, deverá entrar em contato com a Supermecadoria via e-mail sac@supermercadoria.com.br e telefone. O cancelamento ocorrerá em menos de 2 dias úteis, sem taxas ou multas ao USUÁRIO.


7. Entendimento

O USUÁRIO afirma que leu, entendeu e concordou com todos os pontos explicados neste documento. Afirma também que entende que quaisquer pontos que tenham sido deixados de fora deste documento serão tratados entre as partes e dependem do comum acordo, quando a legislação vigente não delimitar as diretrizes para a questão não tratada.